Abruem abre chamada de extensão para publicação em Dossiê Temático

Dossiê será publicado pela Revista de Extensão da Universidade de Pernambuco (Reupe) e será lançado no 3º Encontro de Extensão da Abruem

A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) do Centro Universitário de Mineiros (Unifimes) torna pública a chamada, até o dia 6 de novembro, para o envio de artigos/relatos de experiência, visando a publicação de um dossiê temático sobre “O uso de tecnologias como mediação na extensão universitária”.

O dossiê será publicado pela Revista de Extensão da Universidade de Pernambuco (Reupe) e será lançado no 3º Encontro de Extensão da Abruem, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, na UPE.

O Dossiê objetiva reunir um conjunto de trabalhos advindos das Universidades estaduais e municipais filiadas à Abruem, que discutem a extensão universitária desenvolvida por meio de recursos tecnológicos na atualidade.

A submissão deverá ocorrer por meio do site da Reupe, conforme as orientações da página da revista disponíveis no link:

EditalEdital