UEA e UAB realizarão aula magna do curso de Especialização em Educação Museal

Aula será no dia 31 de outubro de 2023, às 16h30, no auditório do curso de Dança da Esat/UEA

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizará no dia 31 de outubro de 2022, a aula magna do curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Educação Museal Fundamentos Técnicos e Pedagógicos de Aprendizagens.

A aula será às 16h30, no auditório do curso de Dança da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14.

O evento contará com as palestras “Educação a distância: entre cruzamentos e desafios do Programa Universidade Aberta do Brasil no estado do Amazonas”, ministrada pela Profª. Dra. Thelma Lima; e “Educação museal: espaço de diálogo entre discente, docente e gestor educacional”, ministrada pela Profª. Dra. Lúcia Santana. A mediação será realizada pelo professor e doutorando Antônio Ribeiro.