UEA realizará X Congresso de Odontologia e 19ª Semana Odontológica, na ESA

Para participar, basta se inscrever pelo site do evento. A programação será nos dias 8 e 9 de dezembro

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, nos dias 8 e 9 de dezembro, o X Congresso de Odontologia e 19ª Semana Odontológica. O evento é voltado para alunos e profissionais da área, e o 1º lote das inscrições está disponível até o dia 16 de novembro. O congresso acontecerá na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha.

O objetivo do X Congresso de Odontologia e da 19ª Semana Odontológicade é criar uma atmosfera de incentivo e fomento ao conhecimento científico na área da Odontologia. O evento contará com apresentação, discussão e difusão de resultados de trabalhos científicos, além de ofertar ciclo de palestras e workshop para a cirurgiões-dentistas, técnicos em saúde bucal, docentes e discente dos cursos de Odontologia do Amazonas e da região Norte.

Programação – A programação científica abordará temáticas que visam proporcionar aos participantes o contato com conhecimento atualizado, novas tecnologias e abordagens para aprimoramento do serviço de saúde prestado à população atendida por estes profissionais. Além disso, serão contemplados temas relacionados ao planejamento administrativo e financeiro envolvidos com a profissão e fundamentais para a autonomia, saúde e longevidade do profissional de Odontologia no mercado de trabalho.

Para obter mais informações, inscrever-se e submeter os trabalhos para apresentação, basta acessar o site: https://doity.com.br/x-congresso-de-odontologia-na-universidade-do-estado-do-amazonas ou no Instagram do evento: @congressoodontouea.

EditalEdital