2ª edição do Roteiro da Inovação da UEA está com inscrições abertas

Evento será realizado nesta quinta-feira (9/11), das 8h às 12h

As inscrições para a 2ª edição do Roteiro da Inovação, que será realizado nesta quinta-feira (9/11), das 8h às 12h, encerram-se nesta terça-feira (7/11). O evento é promovido pelo Núcleo de Apoio às Ideias Empreendedoras e Turismo (Naie) da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA).

Sob coordenação das professoras doutoras Paula Chaves, Cristiane Costa Novo e Marcia Raquel Guimarães, com sua equipe de nove alunos, todos do curso de Turismo da Esat/UEA, o Roteiro de Inovação visa apresentar parte do ecossistema de inovação e empreendedorismo, levando os passageiros a conhecerem instituições e serviços de apoio ao empreendedor e, de quebra, poderão conhecer um atrativo turístico.

Na ocasião, serão apresentadas instituições como a Samsung Ocean, a Secretaria do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Casarão Cassina, Incubadora UEA (InUEA), Incubadora Fabrique, Impact HUB, entre outras, algumas com parada para visitação.

Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/roteiro-da-inovacao/2216452

EditalEdital