Pesquisa internacional avalia sustentabilidade nas instituições de ensino superior.

A pesquisa, disponível em inglês, espanhol e português, convida alunos da UEA a participarem

A doutoranda em Administração Laís Viera Trevisan, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), está conduzindo uma pesquisa sobre práticas sustentáveis em Instituições de Ensino Superior (IES). Em período de intercâmbio na Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo (HAW/Hamburg), Laís busca entender como as IES têm implementado a sustentabilidade em seus campi.

A pesquisa, disponível em inglês, espanhol e português, convida alunos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) a participarem. O questionário pode ser acessado por meio do link: https://forms.gle/brfYQUcyQK9KVJpB8

Laís Viera Trevisan destaca a importância da colaboração dos alunos da UEA para enriquecer a diversidade de perspectivas na pesquisa. “Quanto mais participantes, mais abrangente será a análise e compreensão das práticas sustentáveis nas IES”, ressalta a doutoranda.

Além disso, os interessados em receber os resultados da pesquisa ou esclarecer dúvidas podem entrar em contato com a equipe de pesquisa pelos e-mails: Lais.VieraTrevisan@haw-hamburg.de ou lais.trevisan@ufrgs.br.

EditalEdital