ESA/UEA realizará o I Congresso Regional de Residências em Enfermagem

O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro. Acesse o link disponível na matéria para realizar a inscrição

O Programa de Residência em Enfermagem da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) promoverá, nos dias 23 e 24 de novembro, o I Congresso Regional de Residências em Enfermagem. O evento acontecerá em formado híbrido na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha.

O congresso tem como objetivo principal divulgar as residências em enfermagem neonatal, obstétrica, infectológica, urgência e emergência. A programação conta com minicursos, palestras, mesas de debates e apresentações realizadas por enfermeiros residentes e profissionais convidados da comunidade externa.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 4 de novembro, no endereço eletrônico: https://doity.com.br/crenf2023?fbclid=PAAaYZCaYas2SJJxtqgVybGy6s2PxNCYWGe8ZJ49zKjtusPEjXXbDj9u1VhME#registration

Texto: Paloma Fernnades/ Ascom UEA

EditalEdital