Alunos da UEA recebem prêmios no SBGames 2023

O Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames) é o principal evento e pioneiro em Jogos e Entretenimento Digital no Brasil. O evento é apoiado, anualmente, pela Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital (Cejogos) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). A versão 2023 ocorreu em Rio Grande (RS) e trata-se do principal evento científico/técnico da área.

Alunos da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA) foram destaque. O diretor da EST, Prof. Dr. Jucimar Silva Jr., disse que a UEA é o ponto de referência na capacitação no desenvolvimento de jogos digitais. “Esses prêmios mostram o resultado da qualidade do nosso ensino.”

Receberam os seguintes prêmios no Festival de Jogos SBGames 2023:

Pós-Graduação em Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos

Eduardo Jorge Lira Antunes da Silva