UEA sediará 3rd Amazon Stem Academy Conference

O evento ocorerrá no período de 22 a 24 de novembro de 2023

A Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA) sediará a 3ª Conferência do Projeto Academia Stem, de 22 a 24 de novembro de 2023, com a participação gratuita e presencial. O evento, intitulado 3rd Amazon Stem Academy Conference (ASAC23), será realizado no Stem Lab da EST/UEA, localizado na Avenida Darcy Vargas, 1.200, Chapada.

A programação, distribuída entre manhã e tarde, incluirá Keynotes, apresentações de pesquisas realizadas pelos alunos do projeto Academia Stem e atividades culturais. Professores, alunos e profissionais das áreas de engenharias, matemática, ciência e tecnologia são convidados a participar.

Os interessados têm até o dia 21 de novembro para realizar a inscrição pelo portal: www.asac22-stem.uea.edu.br. O evento oferecerá certificação aos participantes.