UEA recebe homenagem por ações em parceria com o Hemoam

A solenidade ocorreu na última sexta-feira (1º/12)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) recebeu, na última sexta-feira (1º/12), de uma homenagem entregue aos parceiros da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). A instituição de ensino recebeu o 6º lugar do título “Parceiro Pela Vida”.

A cerimônia foi presidida pela diretora-presidente do Hemoam, doutora Maria do Perpetuo Socorro Sampaio Carvalho, e contou com a participação das servidoras Rejane Medeiros, Wilmara Silva e Nívia França. A solenidade ocorreu no auditório do Hemoam.

A homenagem foi entregue em reconhecimento ao fato de UEA sempre buscar inovação e excelência nos serviços prestados à sociedade. Na ocasião a placa foi entregue à equipe da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), representante da universidade na cerimônia.