UEA abre inscrições para curso de defesa pessoal feminina

As inscrições podem ser feitas por meio do link em anexo

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para curso de defesa pessoal feminina, com aulas nos dias 8 e 9 de dezembro, das 9h às 12h, na Reitoria. Serão ofertadas 100 vagas voltadas a alunas, professoras e servidoras técnico-administrativas da instituição, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

A iniciativa será promovida com o apoio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) e tem como objetivo promover saúde e ferramentas de segurança aos participantes. Em setembro, a secretaria entregou 32 peças de tatame para a universidade.

O reitor da UEA, Prof. Dr. André Zogahib, afirma que as aulas fazem parte do programa de promoção de qualidade de vida da universidade. “Ações como essa são importantes para garantirmos mais saúde para a população”, completou o reitor.

Para se inscrever, acesse o link em anexo.