UEA realiza última reunião do Consuniv de 2023

O encontro ocorreu na Reitoria, na manhã desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (13/12), foi realizada a última reunião de 2023 do Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), de forma híbrida, para membros conselheiros da capital e interior do estado. O encontro foi presidido pelo reitor da UEA, Prof. Dr. André Zogahib, na Reitoria da UEA, localizada na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores.

O reitor destacou a importância do encontro para fortalecer a comunidade acadêmica e impulsionar o desenvolvimento institucional. “Essas discussões são fundamentais para moldar o futuro da nossa universidade”, ressaltou.

A reunião foi aberta com comunicados, deliberação de assuntos constantes na pauta, resoluções e homologação das resoluções publicadas Ad referendum. Ela foi secretariada pela M. Sc. Valéria Lopes Moreira.

Além do reitor, estiveram presentes na reunião a vice-reitora da UEA, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro; além dos pró-reitores Joésia Pacheco (Proplan); Valber Martins (Proint); Roberto Mubarac (Propesp); e Fabio Carmo (Prograd); o diretor da Agência de Inovação (Agin), Antônio Mesquita; a diretora da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), Vanúbia Moncayo; a professora Patrícia Attademo, membro da Comissão Geral de Concursos (CGC); e a diretora do Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp), professora Keila Amoedo.