UEA divulga edital de matrícula do curso de Bacharelado em Segurança Pública e do Cidadão

O processo ocorrerá no período 18 a 20 de dezembro de 2023

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga, nesta quinta-feira (14/12), o edital de matrícula institucional e convocação para o Processo Seletivo 2023, acesso 2024, do curso de Graduação em Bacharelado em Segurança Pública e do Cidadão. O processo de matrícula ocorrerá no período de 18 a 20 de dezembro de 2023.

O edital destaca a documentação para a matrícula dos candidatos, incluindo comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar, certificados de graduação, documentos de identificação, certidão de nascimento ou casamento, CPF, título de eleitor, certificado militar (para candidatos do sexo masculino) e fotos 3×4 recentes.

O resultado da matrícula estará disponível a partir de 27 de dezembro de 2023. Para mais informações, acesse o edital abaixo.

EditalEditalEditalEdital