Alunos do curso de Turismo da UEA realizam Exposição de Mesas Natalinas

Proporcionar ao acadêmico do curso de Turismo a oportunidade de desenvolver as habilidades e competências no planejamento e organização de eventos. O resultado foi a Exposição de Mesas Natalinas realizada, na segunda-feira (18/12), por alunos do 6º período de Turismo na Escola Superior de Arte e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

No total, 27 alunos do curso se dividiram em grupos e montaram a exposição de mesas natalinas. A professora do curso de Turismo da UEA e responsável pela disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, Dra. Helen Coutinho, explica que, no curso de turismo, algumas disciplinas são profissionalizantes.

“Atendendo o mercado, no caso da de planejamento e organização de eventos, a gente trabalha com os alunos. A questão de organização, de eventos sociais, porque mesmo antes de colarem grau, eles já podem atuar no mercado, planejando e organizando eventos do tipo 15 anos, baby chá, chá de revelação, que também tá muito na moda, e casamento”, explicou.

A vice-reitora da UEA, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, participou da exposição e parabenizou os alunos pelo potencial adquirido durante a disciplina.

Texto: Jacqueline Nascimento/Ascom UEA

EditalEditalEditalEditalEditalEditalEdital