Curso de introdução à Informática na Biotecnologia da UEA abre vagas remanescentes

O curso será em formado on-line e presencial.

A coordenação do curso de “Introdução à Informática na Biotecnologia” divulgou a abertura de 9 vagas remanescentes para o evento. O curso será em formado on-line e presencial. A parte presencial será no auditório do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia (PPG-Bionorte/UEA), no 4° andar do prédio anexo da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA), no período vespertino, localizado na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha.

O curso é destinado a alunos de pós-graduação, porém toda a comunidade acadêmica poderá participar e as inscrições serão avaliadas pelos coordenadores de curso, logo, poderão ser deferidas e/ou indeferidas. Dúvidas podem ser sanadas pelo email:mbt@uea.edu.br. Os interessados devem preencher o formulário com as informações de nome, RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Comprovante de residência, diploma de graduação e histórico escolar no link abaixo:

Sobre a palestrante

Catarina Marques Pereira é licenciada em Biologia, mestre em Bioquímica e em Biologia Computacional na Universidade de Coimbra. Está cursando doutorado em Biotecnologia Experimental e Biomedicina na área de Biologia Computacional na Universidade de Coimbra.

Texto: Jacqueline Nascimento/Ascom UEA