Feira de Empreendedorismo será realizada na ESO/UEA

O evento ocorrerá no dia 20 de janeiro de 2024

Com o objetivo de proporcionar mais oportunidades e fortalecer o conhecimento, a Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) realizará, no sábado (20/01), das 10h às 16h, a “Feira de Empreendedorismo – ESO Empreende”. O evento acontecerá na ESO, localizada na av. Leonardo Malcher, 1146, Centro. O evento oferecerá diversos produtos, desde artesanatos até itens do universo Geek.

Na programação, haverá uma palestra exclusiva do psicólogo Carlos Ramalho, abordando o tema “O perfil do empreendedor e como desenvolvê-lo”, às 14h. Além disso, os participantes terão a oportunidade de realizar networking com profissionais de renome, explorar oportunidades de negócios e parcerias. A entrada é gratuita!

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA