Editais de monitoria da Esat e Cestb são divulgados

Os formulários de inscrição estão disponíveis nos editais em anexo

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) dá continuidade à divulgação dos editais de preenchimento de vagas para o Programa de Monitoria. As vagas são destinadas a cursos da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) e Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (Cestb).

As inscrições deverão ser realizadas mediante o envio de formulário, de acordo com as datas informadas nos editais que estão disponíveis no portal da UEA, no link abaixo. O Programa de Monitoria busca proporcionar aos alunos experiências nas diversas atividades de auxílio à docência de nível superior.

Monitoria Esat – Para a Esat/UEA, são disponibilizadas 45 vagas remuneradas e 33 vagas para voluntários, distribuídas entre as disciplinas dos cursos de Dança, Música, Teatro e Turismo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro, por meio do link disponível no edital. O processo seletivo compreenderá uma prova escrita ou prática sobre o conteúdo da disciplina, que será realizada por uma comissão examinadora, formada por professores.

Monitoria Cestb – No Cestb/UEA, estão sendo ofertadas 25 vagas remuneradas e 21 vagas para voluntários. As disciplinas contemplam os cursos de Pedagogia, Geografia, Ciências Biológicas, Matemática e Letras. As inscrições estão abertas até o dia 25 de janeiro. O processo seletivo compreende uma prova escrita sobre o conteúdo da disciplina. Para conferir o cronograma e o formulário de inscrição, acesse o edital.

A UEA está com inscrições abertas, também, para o Programa de Monitoria nas seguintes unidades e centros: Escola de Direito (ED/UEA), Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA) e Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp/UEA).

Monitoria Esat: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9463

Monitoria Cestb: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9464