UEA realizará curso em Atendimento Inclusivo a Pessoas com Deficiência

O curso é direcionado, exclusivamente, para os servidores técnico-administrativos e gestores das unidades acadêmicas de Manaus

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) e Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), realizará, no dia 7 de fevereiro de 2024, das 14h às 17h30, o curso de formação “Boas Práticas e Atendimento Inclusivo a Pessoas com Deficiência”. Será no auditório da Reitoria, na avenida Djalma Batista, nº 3.578, Flores.

O curso será promovido pela Secretaria Acadêmica Geral (SAG/UEA), em parceria com o Comitê de Inclusão da universidade. A iniciativa é direcionada somente a servidores técnico-administrativos e gestores das unidades acadêmicas de Manaus, estando habilitados a participar, também, funcionários terceirizados, servidores, gestores e estagiários que trabalham com atendimento ao cidadão.

A Prof.ª Dra. Marklea da Cunha Ferst será a responsável pela ministração do curso. Este é o primeiro módulo da trilha de formação de boas práticas de atendimento do “Projeto Reuniões Normativas” da (SAG/Prograd), que deve abranger outros temas concernentes às boas práticas de atendimento ao cidadão na universidade. E faz parte das atividades do Comitê de Inclusão (Proex/UEA), que aborda assuntos atuais pertinentes à qualidade na prestação de serviços públicos.

A atividade é gratuita e não necessita de inscrição. Porém, quem desejar obter o certificado de participação deverá se inscrever pelo formulário no link: https://forms.gle/ycd3gGwY2twtrntL9

Texto: Valcinei Cunha/Ascom UEA

EditalEdital