Programa Pró-Inovalab 2024/2025 da UEA está com inscrições abertas

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de janeiro de 2024

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para o Programa Pró-Inovalab 2024/2025, oferecendo 25 vagas, sendo 15 para Manaus e 10 para o interior. O prazo para inscrições vai até 31 de janeiro de 2024.

O programa visa conceder bolsas remuneradas aos alunos de graduação para apoiar os docentes no uso de ferramentas educacionais. O processo seletivo ocorrerá em 07 de fevereiro de 2024, com uma prova de conhecimento específico em informática básica e plataforma Moodle, seguida por entrevista presencial ou on-line com o (a) coordenador (a) local da unidade.

Os candidatos aprovados devem comparecer à Coordenação Local do Pró-Inovalab de sua Unidade Acadêmica entre 26 e 29 de fevereiro de 2024 para assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos documentos necessários para a implementação da bolsa.

Para conferir o edital e se inscrever, acesse os links abaixo.

EditalEditalEdital