I Mostra do Programa de Monitoria da UEA ocorrerá em fevereiro

Com objetivo de despertar o interesse dos estudantes pela docência, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará a “I Mostra do Programa de Monitoria”. O evento acontecerá no dia 2 de fevereiro nas unidades e nos centros da UEA (Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara, Centro de Estudos Superiores de Tefé, Centro de Estudos Superiores de Tabatinga, Centro de Estudos Superiores de Parintins, Escola Normal Superior, Escola Superior de Tecnologia, Escola Superior de Artes e Turismo, Escola Superior de Ciências Sociais, Escola de Direito e Escola Superior de Ciências da Saúde.

Organizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), o evento destaca os resultados das atividades realizadas pelos alunos monitores durante o período de 2023/2. A mostra visa ressaltar as qualidades dos alunos engajados, incluindo responsabilidade, planejamento, capacidade de relacionamento, aplicação de conhecimentos teóricos e práticos, criatividade, iniciativa, autodesenvolvimento e autocrítica.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA