Juíza da 9ª Vara Cível Federal palestra para alunos do Núcleo de Prática Jurídica da UEA

Alunos do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) participaram, no último dia 19 de janeiro, da palestra “IA possibilita para os processos de Benefícios Previdenciário na preparação para o trabalho de peticionamento das Ações judiciais”, realizada pela juíza da 9ª Vara Cível Federal, Dra. Marília Gurgel.

Os alunos foram acompanhados das professoras do Núcleo da Justiça Federal Dra. Patricia Attademo e Dra. Rejane Viana, que também deram ênfase às possibilidades de aprendizado aos discentes.