Programa de Empreendedorismo em Bioinformática publica homologação de inscrições

A comissão informa ainda que o período para recursos está aberto, no qual os candidatos podem apresentar eventuais correções ou contestações relacionadas à homologação.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas do Programa de Empreendedorismo e Inovação, no âmbito do Projeto de Informática Biomédica – Einstein, torna pública a homologação das inscrições dos candidatos, conforme estabelecido no Edital N. 001/2024. O programa é fruto de parceria entre a Universidade do Estado do Amazonas e o Einstein. A lista completa dos candidatos homologados está disponível no link abaixo:

A comissão informa, ainda, que o período para recursos está aberto, no qual os candidatos podem apresentar eventuais correções ou contestações relacionadas à homologação. Os recursos devem ser enviados conforme as orientações do edital, respeitando o prazo estipulado.

Os candidatos devem verificar as informações na lista de homologação, garantindo que não haja equívocos ou omissões. Qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento pode ser encaminhada à Comissão Organizadora por meio dos canais de comunicação indicados no edital.

A homologação final, considerando eventuais recursos, será divulgada posteriormente, consolidando a lista definitiva de candidatos aptos a participar do processo seletivo.

Sobre o Programa

A UEA e o Einstein promoverão o Programa de Inovação e Empreendedorismo em Bioinformática para os alunos de graduação da UEA. O projeto conta com apoio do Grupo Bemol para a sua realização. Serão 20 (vinte) vagas com bolsas para os alunos de engenharia, ciência da saúde, ciências biológicas, ciências exatas e computação. As aulas acontecerão na Escola Superior de Tecnologia (UEA/EST), localizada na av. Darcy Vargas, 1200, Chapada. O programa terá duração de 11 meses.