EST/UEA realiza IV Semana Acadêmica de Meteorologia

A programação ocorrerá de 5 a 7 de fevereiro de 2024

Com o objetivo de estimular alunos graduandos em Meteorologia, a Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), por meio do Centro Acadêmico de Meteorologia (Camet) realizará, no período de 5 a 7 de fevereiro de 2024, a “IV Semana Acadêmica de Meteorologia”.

O evento tem como objetivo apresentar a atuação profissional de alunos egressos do curso, visando estimular os graduandos em Meteorologia, familiarizando à comunidade acadêmica junto a instituições locais que demandam de profissionais da área.

A abertura do evento no dia 5 de fevereiro começará às 8h30 e contará com a presença dos professores doutores André Luiz Nunes Zogahib, Reitor da UEA; Darlisom Sousa Ferreira, Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da UEA; Jucimar da Silva Junior, diretor da EST/UEA; Rodrigo Augusto Ferreira de Souza, coordenador do curso de Meteorologia e da Profª. Dra. Maria Betânia Leal de Oliveira, coordenadora do evento.

Durante os três dias, o evento será regido por palestras, mesas-redondas e oficinas. Os participantes terão a oportunidade de visitar o Centro de Monitoramento e Alerta (Cemoa) da Defesa Civil do Estado do Amazonas.

Os alunos podem realizar a inscrição, por meio do link abaixo:

Texto: Valcinei Cunha/Ascom UEA

EditalEdital