Curso “Infância, Cultura, Educação e Estética”, da PUC-Rio, está com inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de março de 2024.

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Infância, Cultura, Educação e Estética”. Voltado para educadores, professores, alunos e profissionais interessados, o curso busca explorar as experiências estéticas na infância em diversos espaços culturais e naturais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de março de 2024.

Com o intuito de promover a construção do conhecimento, estabelecer novas conexões e facilitar processos de significação e comunicação desde a infância, o curso abordará conceitos de cultura e estética na perspectiva educacional, além de explorar a utilização de manifestações artísticas e culturais no contexto pedagógico.

Destinado a professores, profissionais que atuam em espaços culturais, estudantes de Pedagogia e demais interessados, o curso será ministrado na modalidade a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle da PUC-Rio. Os participantes terão acesso a recursos como ferramentas de comunicação, encontros online, textos e vídeos para uma experiência completa de aprendizagem.

Com uma carga horária média de 4 horas semanais, o curso oferece flexibilidade de horários, com atividades síncronas e assíncronas adaptadas às necessidades dos alunos.

Para aqueles interessados, o investimento pode ser parcelado em 4 vezes de R$ 274,00, com a primeira parcela no ato da matrícula, ou em até 10 vezes no cartão de crédito, sem juros. Além disso, são aceitos pagamentos via boleto bancário e cartões de débito e crédito das principais bandeiras.

É possível acessar o link de inscrição por meio do link abaixo.