Esat/UEA promove IV Mostra Coreográfica

O evento acontece na Escola Superior de Artes e Turismo e no Teatro da Instalação

Com objetivo de apresentar as composições coreográficas realizadas pelos acadêmicos do curso de bacharelado em Dança com rigor profissional e artístico, a Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) promove, nos dias 7, 8 e 15 de fevereiro de 2024, a “IV Mostra Coreográfica”. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Nos dias 7 e 15/02, as atividades ocorrerão na Esat em horários e espaços diferentes. No dia 8/02, às 19h, no Teatro da Instalação, localizado na rua Frei José dos Inocentes, s/nº, no Centro de Manaus.

A Prof.ª Dra. Yara Costa é a responsável pela coordenação da mostra. E os alunos do 6° período do curso de dança são os responsáveis pela organização do evento. A atividade faz parte da disciplina de Composição Coreográfica, e tem a finalidade de colocar em prática o que é ensinado em sala de aula.

O processo criativo para os trabalhos performáticos foi desenvolvido pelos próprios discentes sob a orientação da professora Yara Costa. O tempo de cada apresentação tem entre 6 e 10 minutos. E as performances desenvolvidas em solo e por equipe.

A expectativa é que o evento seja prestigiado por um grande número de pessoas.

A programação completa pode ser conferida no folder abaixo:

Texto: Valcinei Cunha/Ascom UEA

EditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEdital