Sarau de Histórias de Carnaval da Esat/UEA acontece nesta quinta-feira (08/02)

O especial de carnaval é um novo evento da Campanha Entrestantes.

O evento Sarau de Histórias de Carnaval da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) acontece nesta quinta-feira (08/02), a partir das 17h30.

O sarau é promovido pela Biblioteca Setrorial e Secretaria Acadêmica, em parceria com o projeto de extensão, coordenado pela Profa. Vanessa Bordin

A campanha “Entrestanes” foi pensada como forma de resgate literário e busca realizar uma série de eventos e ações para que os livros da biblioteca da Esat sejam emprestados e saiam das estantes.

Tabela Entrestantes

Leu mais de 2 livros (+10 pontos); Emprestou algum livro (+10 pontos); Devolveu os livros no prazo (+10 pontos); Vai participar do sarau na biblioteca (+10 pontos).

O sarau também será transmitido ao vivo no Instagram através do perfil da Esat, @esatoficial, que está disponível no link (www.instagram.com/esatoficial).

Texto: Gustavo Rodrigues/Ascom UEA

Imagem: Reprodução