UEA realiza II Festival Cultural de Educação Física

O evento ocorrerá nesta sexta-feira (9/02), na quadra Poliesportiva da EST

O curso de Licenciatura em Educação Física, da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA), realizará, nesta sexta-feira (09/02), das 15h30 às 17h, o “II Festival Cultural de Educação Física (Fescef)”. A programação será realizada na quadra poliesportiva da Escola Superior de Tecnologia (EST).

O objetivo do evento é a culminância das oficinas práticas desenvolvidas pelos alunos de educação física nas disciplinas: Fundamento da ginástica, Dança e Práticas corporais de aventura e entra como atividade de extensão.

As professoras Sheila Moura do Amaral e Cintia Matos Melo, são as responsáveis pela coordenação do evento. A atividade é aberta a comunidade universitária e ao público.