UEA e Instituto Butantã reúnem-se para tratar sobre acordo de cooperação

A reunião institucional entre a UEA e o Instituto Butantã ocorreu na quinta-feira (9/2), com o objetivo de estabelecer um amplo processo de cooperação técnica entre as duas instituições. Ambas já colaboravam mutuamente, mas sem formalização prévia. A partir da visita, deu-se início ao processo de formalização de um termo abrangente de cooperação. O acordo incluirá diversas outras parcerias, envolvendo os programas de pós-graduação e laboratórios de pesquisa do Butantã e UEA.

A reunião teve a participação do pró-reitor da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp),

Roberto Mubarac, da coordenadora de Pós-Graduação Stricto Sensu, Patrícia Melchionna Albuquerque; da coordenadora do Programa de Medicina Tropical, Gisely Cardoso de Melo; da pró-reitora do Instituto Butantã e dos coordenadores de pós-graduação do instituto.