UEA realiza “Vem louvar EST” para celebrar o fim do período

Evento ocorrerá no dia 1º de março de 2024

Com o objetivo de vivenciar um momento de relaxamento e descontração em comemoração ao fim do período, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, no dia 1º de março de 2024, às 18h, a primeira edição do “Vem louvar EST”. A atividade ocorrerá na quadra da Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez.

Sob a coordenação da professora Joelma Carvalho e com a participação dos alunos Jairon Júnior e Anne Brandão, o evento promete proporcionar um ambiente de paz e reflexão, repleto de canções e atividades para todos os presentes.

Embora seja direcionado aos universitários, o “Vem louvar EST” está aberto ao público em geral. A programação inclui momentos de música, dança e dinâmicas.

Para se inscrever, acesse o link abaixo. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwrEmuaqGuDeOwTyt5PQzM6nqdUkx4dFHV99sorhtLF-7UqQ/viewform?lsrp=1

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA

EditalEdital