UEA realizará 2º Seminário de Enfermagem em Saúde Pública

A programação ocorrerá nesta segunda e terça-feira (26 e 27/02), na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA)

Com o objetivo de estreitar laços de conhecimento, ensino, aprendizagem e experiências compartilhadas sobre caminhos e horizontes metodológicos para o desenvolvimento de tecnologias em enfermagem e saúde, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Saúde Pública (ProEnSP) realizará a segunda edição do Seminário de Enfermagem em Saúde Pública do Amazonas (Sespam). O evento será nesta segunda e terça-feira (26 e 27/02), na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na av. Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, por meio do link abaixo:

Nesta edição, o evento traz como tema central “Caminhos metodológicos para produção técnica e tecnológica em enfermagem em saúde”, no formato de conferência com mesas redondas mediadas por convidados de outras regiões do país, com conhecimento e expertise na área temática. A programação do evento se organizará em três atividades: II Sespam – Seminário de Enfermagem em Saúde Pública do Amazonas; 2º Motirô de Produção Técnica e Tecnológica em Enfermagem e Saúde; além do Concurso de Fotografias de Tecnologias em Enfermagem em Saúde.

Sobre o ProEnSP

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Saúde Pública (ProEnSP) foi aprovado pela CAPES em setembro de 2018 e inaugurou a primeira turma do Curso de Mestrado Profissional em março de 2019. O ProEnSP compromete-se com a capacitação de profissionais pós-graduados Stricto sensu na área de Enfermagem em Saúde Pública, buscando ofertar ambiente e recursos adequados para que se desenvolva a investigação científica e a inovação tecnológica na área.

A programação completa está disponível no link abaixo:

Texto: Valcinei Cunha/Ascom UEA

EditalEditalEdital