Curso de Desenvolvimento Web Full Stack da UEA tem inscrições prorrogadas

Para conferir o edital, acesse o link em anexo da matéria.

As inscrições para o curso de Desenvolvimento Web Full Stack, ofertado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), foram prorrogadas até o dia 15 de março. O interessado deverá efetuar a inscrição exclusivamente, via e-mail para o endereço eletrônico cursos.pos.est@uea.edu.br, conforme item 5.6 do edital.

A especialização terá a duração de 18 meses e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h20, na Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro.

Poderão inscrever-se no processo profissionais graduados nas áreas de Informática, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Processamento de Dados e curso de graduação correlatos que atuam nas áreas da computação comercial ou de serviços. Somente serão considerados os diplomas e certificados conferidos na forma da legislação vigente, devidamente reconhecidos pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC).

Para conferir o edital, acesse o link abaixo: