Inscrições para Comissão de Grandes Áreas do Conhecimento da GPA/UEA encerram em 23/02

Serão indicados três representantes e três suplentes para Grandes Áreas do Conhecimento.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que as inscrições para o edital de convocação para a escolha dos membros representantes que irão compor o Colegiado das Comissões de Grandes Áreas do Conhecimento da Gratificação de Produtividade Acadêmica encerram no dia 23 de fevereiro.

Os docentes interessados deverão realizar as inscrições por meio do formulário on-line disponibilizado no link: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9544

Quem pode se candidatar?

Poderão candidatar-se para compor a Comissão de Grandes Áreas do Conhecimento da Gratificação de Produtividade Acadêmica, docentes efetivos e que tenham concluído o estágio probatório; docentes que possuírem carga horária de 40 horas complementares; portadores do título de doutor; com currículo Lattes atualizado nos últimos seis meses e com no mínimo uma produção técnico-científica ou de extensão nos últimos três anos, informação que deverá constar no Lattes do candidato. Além de experiência comprovada em projetos com fonte financiadora que devem constar no currículo do candidato.

Para mais informações, acesse o edital no portal da UEA.