UEA divulga lista dos candidatos para curso de Brigadista 2024

Os treinamentos ocorrerão na Escola Superior de Tecnologia, localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque 10 de Novembro

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga a lista com os nomes dos selecionados para o curso de Brigadista 2024. Os treinamentos ocorrerão na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro. As turmas foram divididas da seguinte forma:

A turma 1 iniciará o curso no dia 19 de março e a turma 2 no dia de 20 de março, ambas no horário das 8h às 12h. A atividade será realizada no auditório da unidade. As aulas teóricas terão a carga horária de 4h.

As aulas práticas também terão carga horária de 4h. A turma 1 iniciará no dia 19 de março e a turma 2 no dia 20 de março de 2024. Ambas no horário das 13h às 17h. A atividade será realizada na quadra da unidade.

Referente à vestimenta, para a aula prática, os participantes devem estar trajando calça jeans, camisa sem manga, meia bota ou tênis.

Segue abaixo a lista com o nome dos selecionados:

EditalEditalEdital