Nesco/UEA realiza II Semana Jurídica sobre violência doméstica

O evento será realizado até o dia 23 de março de 2024

O Núcleo de Ensino Superior de Coari da Universidade do Estado do Amazonas (Nesco/UEA) está promovendo a II Semana Jurídica, com o objetivo de combater a violência doméstica. Sob a coordenação do professor Jefferson Quadros, o evento acontece até o dia 23 de março no município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus). A atividade valerá horas complementares.

O evento conta com uma programação diversificada, incluindo ciclos de palestras ministradas pela Defensoria Pública de Coari, marcadas para o dia 21/03, às 20h, na área de convivência do Núcleo. Além disso, nos dias 22 e 23 de março, os acadêmicos do curso de Direito conduzirão palestras para alunos do Ensino Médio do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e das escolas da rede estadual e particular do município, abordando os tipos de violência e a Lei Maria da Penha.

Para participar, acesse o link abaixo.