UEA e Asces/Unita divulgam edital de chamada de artigos para obra coletiva

Os artigos devem ser encaminhados até o dia 31/05, por meio de endereço eletrônico

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Associação Caruaruense de Ensino Superior e Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces/Unita), por meio do Movimento Comunhão e Direito, divulga o edital de chamada de artigos para a composição da Obra Coletiva intitulada “Fraternidade e Direito ao Desenvolvimento: Fundamentos e alcance a partir dos objetivos de desenvolvimento sustentável”.

O edital, em formato de e-book, faz parte do Congresso Latino-Americano de “Comunhão e Direito”, sob a coordenação da desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), e organização da mestra Rafaela Silva Brito, doutor Fernando Gomes de Andrade e doutora Josiane Rose Petry Veronese.

Os artigos deverão ser encaminhados para o e-mail: artigoscongressolatinoamer@gmail.com até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de maio de 2024.

Para mais informações, acesse o edital disponível em PDF:

EditalEdital