UEA divulga Mostra Científica de Matemática e Educação Matemática

A mostra realizada pelo curso de Matemática do Cestb/UEA acontecerá de 06 a 10 de maio de 2024

A 1ª edição da mostra científica de Matemática e Educação Matemática acontecerá entre os dias 6 e 10 de maio de 2024. O evento busca promover a divulgação, diálogo e reflexão sobre pesquisas científicas, em especial nas áreas de Educação Matemática e Matemática Aplicada, produzidas no Alto Solimões.

Realizada pelo curso de Matemática, a mostra científica ocorrerá no Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (Cestb/UEA) e tem como público-alvo estudantes do Ensino Médio, universitários, professores de Matemática, pesquisadores e demais interessados na temática. A programação conta com a realização de painéis articuladores, minicursos, apresentação de pesquisas/experiências, palestras e mesas-redondas.

Submissão de trabalhos

Estudantes do Ensino Médio, graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores podem submeter pesquisas/experiências para serem apresentadas no evento até o dia 12 de abril de 2024.

Para mais informações, inscrições e submissão de trabalhos, acesse o site do evento: