Curso de Capacitação em Empreendedorismo de Base Tecnológica segue com inscrições abertas

O curso busca dar continuidade à capacitação de professores da UEA e parceiros institucionais interessados em apresentar projetos na área de pesquisa, desenvolvimento e inovação

As inscrições para o 2º curso de Capacitação em Empreendedorismo de Base Tecnológica seguem até o dia 11 de abril. Os interessados devem enviar para o email, agenciainovacao@uea.edu.br, seguindo as orientações do edital. O curso é uma iniciativa da Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da Universidade do Estado do Amazonas (Agin/UEA).

O curso tem como objetivo dar continuidade à capacitação de professores da UEA e parceiros institucionais interessados em apresentar projetos na área de pesquisa, desenvolvimento e inovação, possibilitando o aprimoramento seus projetos e ideações com o suporte de consultores especializados.

A especialização ocorrerá entre os dias 15 e 26 de abril de 2024, das 9h às 12h, no Auditório da Reitoria da UEA, localizado no bairro Parque Dez de Novembro. Com carga horária de 20h o público alvo são professores e alunos que desejam realizar ou que estejam realizando projetos de PD&I e Profissionais da administração da UEA que estejam envolvidos direta ou indiretamente em atividades de PD&I.

Verifique o edital e outros documentos em: https://agin.uea.edu.br/oportunidades.